Equipe de Cravinhos venceu o time de São Sebastião do Paraíso

No sábado (19), a equipe do “Veteranos/SME Cravinhos” jogou contra a equipe de São Sebastião do Paraíso e voltou a encontrar a vitória e também fazer as pazes com a torcida. Depois de duas derrotas consecutivas para Taquaritinga e Franca, a equipe jogou fora de casa e venceu pelo placar de 2 a 1.
“Foi um jogo muito difícil, mas o importante é que conquistamos mais uma vitória e voltamos a fazer as pazes com o nosso torcedor. Temos diversos jogos marcados durante o ano e espero que todos os atletas sempre estejam empenhados e dedicados a vencer, representando muito bem o nome de Cravinhos em todas as competições”, diz o goleiro da equipe e secretário de Esportes de Cravinhos, Raul Pratalli Filho.