Atletas das escolinhas de futebol de Cravinhos conhecem o Estádio Santa Cruz

Na quinta-feira (18/04) os atletas que fazem parte das escolinhas de futebol de campo de Cravinhos tiveram a oportunidade de conhecer o Estádio Santa Cruz, sede do Botafogo de Ribeirão Preto.

O passeio foi coordenado pelo técnico Helton Tostes e o assistente técnico, Didi Marques. E as crianças puderam conhecer a sede social, campo, arquibancadas, sala de troféus, banco de reservas e alguns dos profissionais que trabalham diariamente no clube.

“Quero agradecer a Secretaria de Esportes, o prefeito José Carlos Carrascosa e a diretoria do Botafogo Futebol Clube pela oportunidade de levar essas crianças até o Estádio Santa Cruz, e poderem ter contato direto com uma equipe profissional. Isso ficará para sempre na memória de cada um deles”, diz o técnico Helton Tostes.

Em breve novos passeios serão oferecidos ao nossos atletas, através da Secretaria Municipal de Esportes.