Atletas de Cravinhos fazem partida amistosa antes da Final da Série Ouro

O domingo (20/01) foi de bastante movimentação no Canindé “Mário Saiani”, isso porque aconteceu a partida da Grande Final da 6ª edição do Torneio Society – Série Ouro. Entretanto antes do jogo, as equipes femininas de Cravinhos e do Catadão Sport Club realizaram um jogo amistoso no Canindé Society “Mário Saiani”.

“O evento serviu para realizar testes, bem como para oficializar, através da Secretaria Municipal de Esportes, a realização do 1º Campeonato Society Feminino, que deverá ocorrer a partir do mês de março”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

A partida amistosa atraiu os olhares de um grande público, que acompanhou de perto e vibrou muito com as jogadas protagonizadas pelas atletas.