Basquete de Cravinhos vence São José dos Pinhais e espera por Quadrangular Final

Atuando no sábado (25/05), pela última rodada da primeira fase, do Campeonato Brasileiro de Basquete, a equipe de Cravinhos conseguiu mais uma importante vitória contra o time de São José dos Pinhais.

Em uma partida que o técnico Alexandre Escame conseguiu rodar bastante o elenco, o Cravinhos Basketball venceu pelo placar de 88 a 59, dessa forma assegurando ainda mais a primeira colocação.

“Foi possível sim dar mais tempo de quadra para alguns atletas e nos reafirmarmos como líderes da competição. Agora já continuamos a treinar e esperar a tabela e confirmação dos jogos do Quadrangular Final”, diz o técnico Alexandre Escame.

Na partida o jogador Léo do Cravinhos Basketball foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu “Carlos Adolpho Ribeiro”. E o representante da Federação Paulista de Basquete, Paulo Eduardo Costa (Esquerda), entregou uma singela homenagem ao Sr. Carlos Adolpho Ribeiro, o popular Carlão da Água ou Conhaque, que já defendeu diversas equipes do futebol brasileiro e também a seleção brasileira na categoria Sub-17.

Agora o time de Cravinhos espera pela decisão da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) para saber os dias e horários do Quadrangular Final.