Basquete Sub-16 de Cravinhos disputa semifinais do Paulista

O time Sub-16 de Cravinhos se classificou em 5º lugar na 1ª fase do Campeonato Paulista de Basquete, com isso disputará as semifinais do torneio na Série Prata, sendo que tem o direito de sediar um dos jogos devido a ter a melhor campanha em relação aos outros times que jogarão a próxima fase.

E as semifinais se iniciam nesse sábado (24/11), quando a equipe de Cravinhos recebe na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, às 17h, a equipe de Campinas. O time comandado pelo técnico Annibal Oliveira não descansou nem no feriado, porque quer de qualquer maneira buscar a vaga para a Grande Final da competição.

“Tivemos uma programação de treinos forte até mesmo no feriado, porque somente dessa maneira poderemos conseguir o nosso objetivo de chegar na Final, e ir em busca do tão cobiçado título da Série Prata”, comenta o técnico Annibal Oliveira.

Caso Cravinhos vença joga a Final em casa, contra quem ganhar de Corinthians e Rio Claro, no domingo (25/11), em horário a ser definido.