Basquete Sub-16 de Cravinhos se recupera no Paulista

A equipe Sub-16 do CAC/Cravinhos Basketball se recuperou na competição durante essa semana e entrou de vez na briga pela disputa da Série Ouro. Atuando na quinta-feira (25/06), no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, a equipe de Cravinhos estava perdendo no terceiro quarto por 55 a 44, mas com muita determinação e força de vontade, conseguiu uma virada história contra Limeira, e conquistou a vitória pelo placar de 71 a 64.

“Mérito do nosso time que foi em busca do placar e conseguiu uma brilhante vitória frente ao time de Limeira. Aos poucos vamos ganhando mais entrosamento e também nos recuperando na competição, a qual é bem longa, uma vez que são 34 rodadas”, diz o técnico de Cravinhos, Alexandre Escame.

Já na quinta-feira (27/06), o time cravinhense recebeu na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, o forte time de Bauru, mas com o apoio da torcida e muita garra dentro de quadra, a equipe Sub-16 voltou a vencer, dessa vez pelo placar de 80 a 62.

“Mais um grande jogo que conseguimos fazer, dessa vez frente ao time do Bauru. Vitória que pode fazer muita diferença lá na frente para a nossa equipe”, avalia Escame.

Agora a competição para no mês de Julho, e só será retomada no dia 03 de agosto, quando Cravinhos recebe o Tênis Clube de Campinas, às 15h, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”.

Vale salientar que Cravinhos fecha o 1º turno com 16 jogos, sendo 5 vitórias e 11 derrotas, o que lhe dá a 13ª colocação no campeonato.