CAC começa a disputa do Amador estadual

O Clube Atlético de Cravinhos (CAC) se sagrou tricampeão do Campeonato Amador Regional, com isso assegurou uma das vagas para a disputa do título estadual, em que disputará o torneio no mata-mata e buscará fazer mais uma grande campanha.

E a competição tem início nesse sábado (08/09), às 15h, quando o CAC viaja até a cidade de Franca para enfrentar o time do Rose’n Boys.

“Tivemos que mexer um pouco no time e também subimos alguns atletas que estavam jogando no CAC Júnior, para que possamos reforçar ainda mais a equipe e buscar a classificação e quem sabe o título do Amador estadual, o que sabemos que é muito difícil, mas não impossível”, diz o técnico do CAC, Helton Tostes.

O jogadores que atuarão pelo CAC na competição são: Álvaro, Bruninho, Brunão, Clo, Gabriel, Guga, Jair, Jonas, Jorge De Rossi, Juninho, Koko, Léo Agrella, Marquinhos, Michel, Morcego, Neto Moroco, Nikito, Felipe Pão, Patinho, Samuel Araújo, Tafarel, Tomás, Tigrinho, Vitor, Vinícius e Willian. O técnico é Helton Tostes, diretor Lika Anibal e auxiliar técnico Leno.

A partida de volta acontece no domingo (16/09), às 10h, no Estádio J.D. Martins, com entrada franca.

Vale salientar que o vencedor de CAC e Rose’n Boys enfrenta o vencedor de Santa Rosa de Viterbo e Vasco de São José do Rio Pardo.