CAC Júnior goleia e se aproxima da liderança

A equipe do CAC Júnior recebeu no domingo (07/04), no Estádio J.D. Martins, o time do Toninho Cobra (Ribeirão Preto), pelo Campeonato Amador Regional. A equipe comandada pelo técnico Matheus Motta não tomou conhecimento do adversário e goleou pelo placar de 8 a 2, assim mantendo a invencibilidade no Grupo B e se aproximando ainda mais da liderança do torneio.

A partida teve um início avassalador do time cravinhense e em menos de 30 minutos já estava 3 a 0, depois foi só administrar e dar a possibilidade do técnico Matheus fazer diversas alterações e testar o seu elenco, que terá um grande clássico pela frente.

“Foi um resultado que surpreendeu a todos, mas trabalhamos fortes para que possamos sempre conquistar as vitórias. Foi uma goleada e também ganhamos alguns reforços em nosso elenco, agora é se preparar para o clássico do final de semana”, comenta Matheus Motta.

E o próximo jogo do CAC Júnior é no domingo (14/04), às 10h, no Estádio J.D. Martins, contra o time de Santa Rosa de Viterbo, uma partida que promete muitas emoções dos dois lados. E quem vencer fica com a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Amador Regional.