CAC volta a disputar o Amador

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) realizou amistoso no estádio J.D. Martins para realizar seus últimos testes, bem como aprovação de jogadores que irão entrar em campo, a partir do dia 06 de abril, para disputarem o Campeonato Amador Regional.

“Faremos esse amistoso frente a equipe de Serrana para que possamos observar alguns jogadores cravinhenses que poderão vir a integrar a nossa equipe durante toda a competição”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Raul Pratalli Filho.

O time dos ‘diabos-rubros’ está no Grupo B da competição, que ainda conta com as equipes de Brodowski, Bonfim Paulista, Luiz Antonio e Altinópolis. No Grupo A as equipes são Sertãozinho, São Simão, Serrana, Serra Azul e Cajuru.

“As partidas são entre os times que estão no mesmo Grupo com turno e returno, assim possibilitando com que todos tenham chance de se classificar à próxima fase do torneio”, ressalta Raul Pratalli.

A equipe cravinhense será formada por atletas da categoria juvenil e jogadores que já disputaram os torneios anteriores vestindo o manto dos ‘diabos-rubros’. A diretoria do CAC espera contar com o apoio dos torcedores cravinhenses em todas as partidas que forem realizadas no estádio J.D. Martins.

Vale salientar que a equipe será comandada pelos técnicos Jacaré e Periquito, e estreará no dia 06 de abril contra o forte time de Luiz Antônio, na casa do adversário.