Canindé Society “Mário Saiani” ganha iluminação

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Pensando nisso a administração municipal de Cravinhos tem construído diversos equipamentos esportivos para a comunidade em geral, assim possibilitando com que todos possam fazer seus exercícios físicos, seja ele uma caminhada ou corrida no parque, vôlei, basquete, futsal, futebol de campo, entre outros.

E para possibilitar que mais pessoas possam se beneficiar da prática do futebol society, na noite de quinta-feira (18/04) aconteceu a inauguração oficial da iluminação do campo society “Mário Saiani”. O evento reuniu as equipes do Cantinho do Céu e do Arco Puro, que já começaram a disputar o Campeonato Máster Society.

“Essa é mais uma oportunidade para que a população em geral possa desfrutar de momentos de lazer, uma vez que o local será aberto para a comunidade jogar no período noturno, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Os interessados em ter um horário no local deve procurar a Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes, e agendar.

Vale salientar que haverá a competição do Torneio Máster aos finais de semana e também durante a semana.