Casa Libaneza sedia oficina “Expressões para teatro”

Durante os meses de julho e agosto a Arruaça Produções coordenou a oficina “Expressões para teatro”, sob a monitoria de Richard Barros de Oliveira, e que foi ministrada no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos.

Foram momentos de muita troca e energia que serviram para aprimorar os conhecimentos dos adolescentes e jovens que participam do projeto CIT (Curso de Iniciação Teatral), promovido pela ONG SARA em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Educação, e o apoio da Prefeitura de Cravinhos.

“Foi um prazer imenso conhecer uma turma tão dedicada e talentosa e poder compartilhar um pouco dos meus estudos e pesquisas”, diz o ator e diretor, Richard Barros de Oliveira.

Foram 7 encontros destinados a Arte da Composição Cênica, com noções de Expressão Corporal e Estética Teatral, Figurino, Cenografia e Maquiagem.

A Oficina Cultural “Expressões para teatro” tem como gestão Poiesis e realização Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de Cravinhos e Governo do Estado de São Paulo.