Concurso Miss e Mister Melhor Idade acontece nesse sábado (03/11)

O município de Cravinhos realiza nesse sábado (03/11), às 20h, no Centro de Referência do Idoso o 1º Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento tem como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

“O que queremos realizar é um Desfile para que as pessoas que estão com 60 anos ou mais possam ser valorizadas, bem como tenham elevada sua autoestima. Não iremos avaliar se é baixa ou alta, magra ou gorda, quem irá ganhar serão os dois mais simpáticos e que encantem o público presente”, comenta a primeira-dama e secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

E o evento ainda contará com a apresentação de Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que juntamente com a Banda Tempero Latino irá animar a noite com todo o seu repertório musical.

“Quero parabenizar o prefeito de Cravinhos [José Carlos Carrascosa], a primeira-dama [Andréa Gaspar] e o secretário de Assistência Social [Márcio Barroso] pela iniciativa em realizar esse evento, e podem ter certeza que será um sucesso. E quero convidar toda população para ir até lá e prestigiar”, diz o vocalista do Trio Los Angeles, Márcio Mendes.

Ao todo serão 40 participantes, entre mulheres e homens, que prometem muita animação e descontração em uma noite cheia de glamour.

“Quero agradecer a Andréa Gaspar que sempre foi nossa parceira em eventos e também ao Márcio Mendes e o prefeito José Carlos, que nos apoiaram e estão possibilitando um grande evento em Cravinhos”, relata o secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

A entrada do evento é um quilo de arroz, feijão ou um litro de leite, que poderão ser entregues na portaria do evento.

Vale salientar que o evento é uma realização das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura e Fundo Social de Solidariedade. E ainda tem o apoio da Prefeitura de Cravinhos, Centro de Referência do Idoso e WM Eventos.