Cravinhos confirma participação na 1ª Liga SBT de Futsal

O município de Cravinhos confirmou a sua presença na 1ª Liga SBT de Futsal, que teve início no sábado (24/08), na cidade de Santa Cruz da Esperança, momento que aconteceu a cerimônia de abertura.

A competição reúne 27 equipes que estão divididas em 9 grupos com 3 times cada um, sendo que se classificam para as Séries subsequentes, sendo o 1º lugar para a Série Ouro, o 2º lugar vai a Série Prata e o 3º lugar na Série Bronze.

“Essa forma de regulamento possibilita com que os times joguem mais vezes, uma vez que mesmo indo mal na primeira fase ninguém fica de fora. Temos treinado bastante para que possamos fazer uma boa campanha, assim como fizemos no primeiro semestre quando chegamos na final da Taça EPTV de Futsal. Estamos todos focados”, diz o técnico de Cravinhos, Aparecido Vágner Barbosa, o popular Jacaré.

Depois as equipes jogam em forma de mata-mata, ou seja perdeu está fora do torneio. O time de Cravinhos está no Grupo B da competição, que também tem Serrana e Cajuru. E o time cravinhense faz a sua estreia no dia 06 de setembro, às 20h15, no Ginásio Municipal de Guará, quando enfrenta a equipe de Serrana.