Cravinhos conhece seus adversários na próxima fase da Copa Record de Futsal

A equipe de futsal masculino de Cravinhos que disputa a Copa Record da modalidade ficou sabendo de seus próximos adversários nessa semana. Por ter feito uma das melhores campanhas da primeira fase (vitórias sobre Matão por 9 a 2 e Serra Azul 8 a 4), o time cravinhense se classificou para a Série Ouro do torneio, em tem 8 equipes divididas em dois grupos de 4.

“Podemos dizer que caímos no ‘Grupo da Morte’, mas os atletas tem consciência que precisam fazer bons jogos e intensificar os treinamentos se quiserem se classificar à próxima fase do torneio.”, comenta o técnico da equipe masculina de futsal, Jacaré.

No Grupo A estão: Cravinhos, Sertãozinho, Bebedouro e Brodowski. No Grupo B estão São José da Bela Vista, Cajuru, São Carlos e Araraquara. Todos jogam entre si dentro do grupo e classificam-se os dois melhores de cada um, os quais fazem a semifinal e definem a Grande Final do torneio.

Feminino na Série Prata

Por ter se classificado em segundo lugar do grupo na primeira fase, a equipe de futsal feminina de Cravinhos disputará a Série Prata do torneio. Diferente do masculino a competição de agora em diante é mata-mata, ou seja, perdeu está fora do torneio.

E a primeira partida será no dia 14 de setembro, às 19h50, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, contra a equipe local, mesmo time que Cravinhos ganhou, nos pênaltis, na primeira fase.

Vale salientar que no mesmo dia, as equipes de Guará e Taquaritinga se enfrentam às 20h45, no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, em Cravinhos.