Tamanho da Fonte: Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Contraste: Alterar o contraste
Filtre por seção
 
  • Prefeitura
  • Cidadão
  • Empresa
  • Cidade
  • Transparência
  • Notícias

Cravinhos é vice-campeão da Taça EPTV de Futsal

Pela primeira vez na história o futsal de Cravinhos conseguiu chegar à final da Taça EPTV. Com muito empenho e dedicação da equipe, o time cravinhense venceu equipes tradicionais como Jaboticabal, Serrana, Ipuã e Monte Alto. E no sábado (18/05), fez a Grande Final contra o time de Luiz Antônio, no Ginásio Docão em Sertãozinho.

O time cravinhense, comandado pelo técnico Jacaré, foi guerreiro do início ao fim. E mesmo com o resultado adverso de 7 a 1, a torcida que se fez presente em maior número do que o adversário aplaudiu de pé todo o elenco, bem como a Comissão Técnica.

“Só temos que agradecer a toda essa torcida que se mobilizou e chegou para a final em maior número, bem como apoiando do início ao fim. Fizemos um campeonato que ninguém acreditava que podíamos, entretanto chegamos e representamos muito bem a nossa cidade. E agora vamos nos estruturando para sempre estarmos entre os finalistas”, revela o técnico Jacaré.

Um total de 7 ônibus se dirigiu até a quadra da final, assim totalizando em torno de 280 torcedores, e mais aqueles que foram de carro, o que contabilizamos aproximadamente 600 torcedores que foram até Sertãozinho apoiar a equipe.

“Primeiro quero parabenizar o elenco e a Comissão Técnica que fizeram um campeonato surpreendente. Depois o nosso torcedor que foi até Sertãozinho, torceu e se comportou de forma educada não atirando nada dentro da quadra que a partida parar. O povo cravinhense está de parabéns por tudo que fez por esse time de futsal de nossa cidade”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Os jogadores jogaram todo o torneio com raça, força de vontade e acima de tudo respeito por esse manto sagrado cravinhense. A Comissão Técnica e torcida não mediram esforços para estar presente na fase final, que entra para a história de nosso município.

Vale salientar que o atleta Jorge De Rossi, da equipe de Cravinhos, foi o artilheiro da competição com 11 gols anotados.

 

Câmara Municipal presta homenagem

Na terça-feira (21/05), a equipe de Cravinhos, que ficou com o vice-campeonato na Taça EPTV de Futsal, foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores. Os atletas fizeram questão de receber uma moção de aplausos destinada a cada um deles. Os vereadores também fizeram questão de tirar fotos e poder conhecer o troféu conquistado.

“Quero parabenizar os atletas de Cravinhos por essa grandiosa conquista, a qual coloca nossa cidade na história da Taça EPTV de Futsal”, diz o presidente da Câmara de Cravinhos, vereador Cabelim.

 

Administração municipal presta homenagem

Na quinta-feira (23/05), no intervalo da partida do Campeonato Brasileiro de Basquete, entre Cravinhos e Ponta Grossa, a equipe do futsal pôde mostrar ao torcedor presente o troféu conquistado, bem como receber uma homenagem da administração municipal. O evento contou com a participação do prefeito, José Carlos Carrascosa dos Santos; do vice-prefeito, Itamar Bueno; secretário de Esportes, Antonio Galatti; secretária da Cultura, Andréa Gaspar; e o secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Wagner Jandozo Perez. Além dos vereadores Gil Bis e Francisco Vessi.

Galeria de Fotos



  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Endereço Prefeitura Municipal de Cravinhos   Rua Tiradentes, nº 253   /   Bairro  -  Centro   /   CEP   -   14.140-000
Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-99796.4613   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br