Cravinhos ganha novo poço artesiano no Jardim Alvorada

Em busca de sempre acompanhar a evolução e crescimento do município de Cravinhos, no último mês, a empresa que realiza o trabalho de perfuração de mais um poço artesiano, obteve êxito, assim será possível possibilitar mais água para abastecer o município.

“O trabalho se iniciou em agosto, foram mais de 500 metros de profundidade, deu resultado e a água jorrou pela primeira vez no local. Isso possibilita que possamos oferecer ainda mais água à nossa população e não falte em nenhum momento”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

O novo poço artesiano está localizado no Jardim Alvorada e ajudará não só aquele bairro, mas também alguns mais próximos, dessa maneira evitando que falte água aos munícipes.

Recentemente foi inaugurado um reservatório de 1 milhão de litros de água, no bairro Vila Cláudia, o que também vem auxiliar para que a falta de água em Cravinhos não seja mais problema.