Cravinhos participará do Dia do Desafio na quarta-feira (29/05)

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. O objetivo é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida. Neste dia a tarefa consiste em mobilizar o maior número de participantes em torno da ideia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva.

Neste ano de 2019, o Dia do Desafio será realizado na quarta-feira (29/05) e, por mais uma vez o município de Cravinhos estará participando de tal competição.

Na ocasião os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares se mobilizarão em atividades esportivas e recreativas programadas pelas Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde. Além das empresas realizarem o mesmo trabalho com seus funcionários.

Em 2019 Cravinhos volta a enfrentar a cidade de Barrancas (Argentina), e diversas atividades serão realizadas no Parque Ecológico Dr. Renato e Armando Pagano, a partir das 8h e das 13h30.