Cravinhos perde nos pênaltis e se despede da Copa Record de Futsal

A equipe de futsal masculino de Cravinhos entrou em quadra na quarta-feira (09/10), na Cava do Bosque, pela segunda fase da Copa Record e apesar de muita garra, força de vontade e comprometimento não conseguiu superar a equipe de Morro Agudo, e assim deu adeus a competição.

“Fizemos uma partida muito boa no tempo normal, só que do outro lado também tinha um time que está bem montado e buscava a classificação, assim como nós. Infelizmente no pênalti acabamos sendo derrotados e deixamos escapar a classificação”, diz o técnico de Cravinhos, Jacaré.

No tempo normal a equipe de Cravinhos empatou em 2 a 2, e na decisão dos pênaltis, melhor para o time de Morro Agudo que conseguiu ficar com a vaga para próxima fase do torneio.