Cravinhos promove Festival de Futsal contra São Simão

No domingo (19/05), as escolinhas de futsal de Cravinhos Sub-06, 07, 08, 09, 10 e 11 participaram de um grandioso “Festival de Futsal” contra o time Futsal Futuro, da cidade de São Simão.

“Sempre estaremos promovendo esse tipo de evento para que as categorias que não disputam uma competição oficial possam estar competindo e mostrando o que aprendem no dia a dia de nossas escolinhas. Só tenho que parabenizar cada um dos atletas e os pais pelo incentivo”, comenta o técnico do futsal de Cravinhos, Vagner Aparecido Barbosa, o Jacaré.

O evento serviu além de competitividade entre os participantes, também serviu para que fosse promovida a integração e confraternização entre todos os atletas das escolinhas. O evento foi conduzido pelo técnico de futsal de Cravinhos, Jacaré; com auxílio de Didi Marques e arbitragem de Airton Venturino (Pilanga).

Vale ressaltar que na ocasião todos os atletas puderam tirar foto com o troféu de vice-campeão da Taça EPTV de Futsal.