Cravinhos realiza Pedágio para conscientização e respeito no trânsito

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos, com o apoio da equipe do Departamento de Trânsito, NAPEC, LIONS e LEO Clube, Colégio Tom Jobim e Prefeitura Municipal, realizou na sexta-feira (28/09), na esquina das Ruas XV de Novembro e Tiradentes um pedágio de conscientização e respeito no trânsito para com as pessoas com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida.

“O objetivo foi que as pessoas tenham mais respeito com quem tem algum tipo de deficiência, bem como sejam mais solidárias, assim dando preferência à essas pessoas. E também contamos com a parceria da Seção de Trânsito que pôde divulgar o Projeto Transitando”, revela o secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos, Wagner Jandozo Perez.

Uma grande parte da população de Cravinhos, bem como visitantes “abraçaram” a causa e permitiram a colocação de adesivo em seus carros, bem como receberam os panfletos informativos e de conscientização para um trânsito mais seguro e prudente. Aconteceu também o lançamento do projeto “Transitando”, que entregou uma sacolinha de carro, que serve para a colocação de lixo, a cada um dos motoristas que por ali passou.