Cravinhos surpreende e conquista grande vitória na Taça EPTV de Futsal

Na noite de quinta-feira (11/04), a equipe de futsal masculino de Cravinhos enfrentou o time de Jaboticabal, em partida válida pela 2a fase da Taça EPTV de Futsal. E com muita garra da equipe e determinação do início até o fim, o time cravinhense conseguiu vencer pelo placar de 3 a 2, com gols de Jorge De Rossi (2) e Guilherme.

“Só tenho que parabenizar a cada um de nossos atletas que tão bem representou a cidade de Cravinhos em busca da vaga à próxima fase do torneio. Jogaram muito e fomos recompensados com o resultado positivo”, diz o técnico do Futsal de Cravinhos, Jacaré.

O time de Cravinhos está na Chave 25, que também tem Jaboticabal e Ipuã, adversário que Cravinhos enfrenta no próximo dia 29 de abril, na cidade de Morro Agudo.