Curso de Iniciação Teatral encerra atividades com sucesso de público

Uma parceria entre a ONG SARA, as Secretarias Municipais de Cultura e Educação e a Prefeitura de Cravinhos, levou para a “Casa Libaneza – Espaço Cultural” apresentações de quatro peças teatrais, promovidas pelo CIT (Curso de Iniciação Teatral).

As peças apresentadas foram: “O rapto das cebolinhas” (baseado na obra de Maria Clara Machado); “O Mágico de Oz”; “A exceção e a regra”; e “Aurora da minha vida” (baseado na obra de Naum Alves de Souza). Todos com direção do ator, diretor e arte-educador Leandro Maurício.

“Gostaria de agradecer todo apoio que recebemos. O incentivo dos pais, o empenho e o comprometimento dos alunos, as parcerias, toda essa união de esforços é que faz do CIT esse sucesso que dura há 10 anos”, relata Leandro Mauricio.

Em todas as apresentações o elenco do CIT deu um show de interpretação e figurino. Sempre com a plateia lotada, os atores e atrizes arrancaram do público risos, lágrimas e muita emoção.