Equipe do SAMU de Cravinhos realiza o Natal Solidário

Todo ano a equipe do SAMU de Cravinhos arrecada roupas, calçados, brinquedos e alimentos para que se possa fazer um Natal mais feliz para famílias carentes do município cravinhense.

Em 2018 foram recebidas mais de 100 peças de roupas e calçados, a equipe se uniu para realizar a compra dos alimentos, e assim foi possível montar mais de 50 cestas básicas, além da arrecadação de centenas de brinquedos.

No dia a dia durante os atendimentos as equipes observam, analisam e marcam o endereço para que no Natal possam voltar e ajudar de alguma forma essas famílias.

“Essas famílias fazem parte da nossa vida e nós fazemos parte da vida delas, mesmo que por um breve momento partilhamos da felicidade ou da tristeza, alguns marcados por momentos felizes e outras infelizmente marcadas por perdas. É extremamente gratificante receber o sorriso e o abraços dessas famílias”, comenta o coordenador do SAMU de Cravinhos, Junior Augusto.

E foi com essa alegria que durante o Natal eles percorrem os endereços previamente anotados e distribuíram o que conseguiram arrecadar durante todo o ano.