Equipe Sub-14 de Cravinhos disputa as semifinais contra Ipuã

A equipe de futsal de Cravinhos Sub-14, liderada pelo técnico Aparecido Vagner Barbosa, o popular Jacaré, está participando da Copa Paulista Sul & Minas de Futsal, em que tem se destacado frente a fortes times, inclusive com resultados surpreendentes e a conquista da vaga à semifinal do torneio.

“Temos realizado bons jogos, mas isso é resultado do esforço dos atletas durante os treinos da semana. E queremos continuar com esse trabalho para que possamos representar cada vez melhor a cidade de Cravinhos nas competições”, comenta o técnico de futsal de Cravinhos, Jacaré.

Após os atletas cravinhenses vencerem o time de Bebedouro pelo placar de 6 a 1, e conquistar uma das vagas na semifinal da competição, o time vai até Batatais, nesse sábado (31/08), às 9h, para enfrentar o time de Ipuã, em busca de uma das vagas para a Grande Final da competição.

Na outra semifinal se enfrentam Espigão x Viradouro, quem vencer também estará na Grande Final.