Equipes da Terceira Idade de Cravinhos disputam 3ª rodada da Super Liga

As equipes do Centro de Referência do Idoso (CRI) tem se destacado no torneio da “Super Liga Melhor Idade”. Em três rodadas da competição as equipes masculina e feminina conquistaram resultados expressivos, e que só demonstram a dedicação e desempenho de todos durante os treinos realizados na semana.

“Além do jogo temos trabalhado o dia-a-dia, com muitos treinamentos e acima de tudo o foco para todas as competições que estivermos disputando nesse ano de 2019”, comenta o professor Fábio Escudero.

A terceira rodada da competição aconteceu em Sertãozinho, e não faltaram emoções em cada um dos jogos disputados nas categorias masculino e feminino.

A próxima rodada ainda está para ser definida pela Comissão Organizadora do torneio, e em breve será divulgada.