Equipes de vôlei adaptado da Melhor Idade participam de amistoso

O time de Cravinhos realizou amistosos com a equipe de Araraquara, sendo que participaram as três categorias em que as equipes disputam os diversos campeonato regionais, entre eles a Superliga da Melhor Idade, que deve ter a sua 4ª rodada já no mês de agosto.

“Na ocasião os times de Cravinhos demonstraram grande evolução e enfrentaram de igual a já experiente equipe Araraquara. Estamos incentivando os amistosos e quem acompanha desde o começo vê a evolução dos times masculino e feminino de nossa Melhor Idade”, comenta o técnico das equipes de Cravinhos, Fábio Escudeiro.

Novos jogos devem ser marcados em breve para que as equipes da Melhor Idade possam treinar e chegar fortes na competição, bem como se destacaram nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que acontecem em Setembro na cidade de Matão.