Equipes do CAC tentam garantir suas vagas à próxima fase do Amador

As equipes do Clube Atlético de Cravinhos fizeram dois clássicos regionais pelo Campeonato Amador Regional, no domingo (28/04). Enquanto o CAC recebeu o time de Brodowski, no Estádio J.D. Martins, e empatou sem gols. A equipe do CAC Júnior foi até Santa Rosa de Viterbo jogar contra o time de Santa Rosa de Viterbo, e também conquistou empate, mas por 1 a 1.

“As duas equipes do CAC estão bem posicionadas em seus grupos no Amador Regional, mas agora temos jogos decisivos que irão também definir a colocação das equipes para a próxima fase do torneio”, revela o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

No Grupo A, o time do CAC está na 3ª colocação, com 11 pontos conquistados, sendo 6 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O líder do torneio é a equipe do Operário (15 pontos) e em 2º lugar Brodowski (14 pontos). Já no grupo B, o CAC Júnior é o vice-líder da competição com 11 pontos conquistados, sendo 6 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O líder é o Santa Rosa de Viterbo com 16 pontos conquistados e em 3º lugar está a equipe da Salense com 7 pontos.

E a competição continua nesse domingo (05/05), quando a equipe do CAC recebe no Estádio J.D. Martins, às 10h, o time do Mônaco de Serrana. No mesmo dia e horário, só que em Bonfim Paulista, o CAC Júnior joga contra o Toninho Cobra.