Escritórios é tetracampeão da Série Ouro do Torneio Society

O município de Cravinhos foi palco da Grande Final da 6ª edição do Torneio Society, que nesse ano levou o nome do saudoso “José Carlos Martins – Zeza”. O jogo decisivo aconteceu no domingo (27/01), no Canindé “Mário Saiani” e envolveu as equipes do Escritórios e Yskeminha.

Na primeira partida o time do Escritórios havia ganhado pelo placar de 4 a1, assim jogava com vantagem na partida decisiva. Entretanto o Yskeminha mostrou logo nos dois primeiros minutos de jogo que não ia ser tão fácil assim, uma vez que abriu a vantagem por 2 a 0.

Apesar da empolgação inicial e apoio de seu torcedor, o Yskeminha acabou sendo envolvido novamente pelo adversário e tomou a virada. No final 5 a 2 para o Escritórios e a conquista do quarto título do torneio.

“Só temos que agradecer a presença da torcida e a união dessa equipe, que foi bem renovada, mas conseguiu manter um grande padrão de jogo, que culminou com o nosso quarto título”, comenta o diretor e técnico do Escritórios, Jô Daia.

Antes da partida final, também aconteceu uma homenagem ao saudoso “José Carlos Martins – Zeza”, sendo que seu filho e atual vereador de Cravinhos, Júlio Martins, e os familiares foram agraciados com um cartão de prata e agradecimento especial da Secretaria Municipal de Esportes, pelos importantes serviços prestados na área esportiva.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram do torneio, e em especial o time do Escritórios que se sagrou campeão. E aguardem que em breve vem aí a sétima edição do torneio”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.

E as escolhas dos melhores do torneio teve como artilheiro: Jorge De Rossi (Escritórios) com 21 gols anotados; goleiros menos vazado, Matheus Motta (Escritórios); jogador revelação, Alex Jr. (Yskeminha); Melhor jogador, Testa (Escritórios) e melhor técnico, Fernando Barata (Escritórios).

Durante a cerimônia de premiação diversas autoridades se fizeram presentes, entre elas: o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos; o secretário de Esportes, Antonio Galatti; o presidente da Câmara, José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim); e os vereadores Francisco Vessi, Gil Bis, Professor Adalberto e Júlio Martins.

Disputa de 3º lugar

Antes da Grande Final aconteceu a disputa de 3º lugar entre Central Premium/Os Braz e Família JS. E melhor para o time da Família JS que goleou por 3 a 0 e ficou a medalha de bronze do torneio.