Espetáculo ‘Minaz Rock’ atrai grande público em Cravinhos

O Circuito Cultural Sicoob Cocred trouxe para Cravinhos, pela primeira vez, na quarta-feira (25/09) o espetáculo “Minaz Rock”, apresentado pela Cia. Minaz, com quem a Secretaria Municipal de Cultura tem uma grande parceria, através do Projeto Cantar, que é oferecido a jovens matriculados na rede de ensino da cidade.

O espetáculo apresentou clássicos do rock internacional, com grandes sucessos das bandas inglesas Queen, The Beatles e hits do musical Hair. São 14 vozes de solistas e banda da Cia. Minaz, que interpretam os arranjos vibrantes feitos especialmente para o espetáculo. O show não é apenas musical, mas visual, com figurinos temáticos para cada um dos repertórios, ilustrando símbolos de cada banda. Aparecem, por exemplo, as roupas coloridas do disco “Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band”, até a regata branca de Freddy Mercury e o figurino “hippie” de Hair.

A entrada para assistir ao espetáculo foi um quilo de alimento, com isso mais de 420 kg de alimentos puderam ser arrecadados e foram doados para a APAE da cidade.