Exposição da família ‘Palmarini’ é destaque na Casa Libaneza

Aconteceu na noite de quarta-feira (24/04), o Vernissage da exposição “Palmarini”, que reúne o trabalho de três artistas: Ricardo Marchetti Palmarini, Luca da Costa Palmarini e Rosângela Palmarini Cabrera.

A exposição retrata quadros e esculturas confeccionados por membros da família “Palmarini”, tradicional em nossa cidade.

“São três pessoas tradicionais de nossa cidade e que não sabíamos que tinham todo esse dom para a Arte, mas que agora podem mostrar a toda população que passar por nossa Casa Libaneza”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

São lindos trabalhos que poderão ser visitados, gratuitamente, até o dia 25 de Maio, de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h, no Memorial Casa Libaneza - Espaço Cultura de Cravinhos (Rua XV de Novembro, 259 - Centro).

“Só temos que agradecer esse espaço que nos foi dado para mostrarmos um pouco do que produzimos nas artes plásticas. Queremos que todos possam passar por essa maravilhosa Casa e ver nossos trabalhos, bem como também conhecer o local que é fascinante”, diz Ricardo Palmarini.

A curadoria da exposição é de Maria Fernanda Molezini e Júlio Túnis. Para mais informações e visitação em grupo, o telefone para agendamento é o (16) 3951-1614.