Fundo Social de Solidariedade recebe a visita da primeira-dama de São Simão

A primeira-dama de Cravinhos, Andréa Gaspar, e a coordenadora de cursos do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Sinara Neves de Carvalho, receberam na tarde de quinta-feira (27/07), a primeira-dama do município de São Simão, Michelle Bonagamba.

Na ocasião foram apresentados os trabalhos realizados pelas funcionárias e voluntárias do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos. Além das visitantes poderem conhecer o Polo Regional da Beleza, o Brechó “Só Recriando” e outros projetos que são desenvolvidos no local, bem como alguns que serão implantados durante o segundo semestre.

Também participou da reunião a diretora da Assistência Social de Cravinhos, Silvana Lopes, que a orientou sobre os projetos da Secretaria de Assistência Social, e como são desenvolvidos em Cravinhos.

No final a primeira-dama de São Simão, Michelle, elogiou muito o trabalho desenvolvido na cidade, e disse que levará os conhecimentos e projetos aprendidos aqui para serem implantados em seu município.