Futsal feminino de Cravinhos disputa a 2ª fase da Copa Paulista Sul & Minas

A equipe de futsal feminino de Cravinhos começou a disputa na 2ª fase da Copa Paulista Sul & Minas. O time cravinhense fez uma grande campanha na primeira fase do torneio com apenas um resultado adverso contra o time de Sertãozinho, por isso se classificou bem e está no Grupo A, que também tem Guará, Jardinópolis e Itamogi (MG).

“Fizemos uma grande primeira fase e continuamos nos dedicando para que possamos alcançar os nossos objetivos dentro da competição. Tenho certeza que o grupo é muito bom e pode chegar bem longe”, diz o técnico de Cravinhos, Jorge De Rossi.

O time de Cravinhos iniciou sua caminhada contra o time de Guará, em Brodowski, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Mas na quinta-feira (20/06), foi até Batatais jogar contra Itamogi (MG) e goleou pelo placar de 7 a 2, assim se recuperando na competição.

E o próximo compromisso que fecha a sua participação na 2ª fase da competição será contra Jardinópolis, em Brodowski, em data e horário ainda a serem definidos.