Melhor Idade de Cravinhos tem tarde carnavalesca

O CRI (Centro de Referência do Idoso) de Cravinhos promoveu na última quinta-feira (28/02) uma tarde carnavalesca. Quem comandou a música foi a dupla “Irmãos Davanço”, Marquinhos do Sax e seu irmão Fabricio Sertório. Na ocasião aconteceu um resgate das melhores marchinhas de Carnaval.

“Ninguém ficou parado! Foi uma folia contagiante”, afirmou o secretário de Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

A primeira-dama do município, Andréa Gaspar Carrascosa, também esteve presente e animou ainda mais os foliões com coreografias, trenzinho, e muito mais. Os enfeites do salão foram confeccionados pelos próprios idosos nas aulas de artesanato e ainda teve um delicioso lanche para finalizar a confraternização.