Prefeito se encontra com o secretário Geraldo Alckmin

O Prefeito Municipal José Francisco Matasso Ferdinando esteve na Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, na última quarta-feira, 19/08, para uma visita ao amigo Geraldo Alckmin.
No encontro, o secretário se interessou em saber como está a cidade de Cravinhos, principalmente as obras que ele ajudou a desenvolver. Além disso, aproveitou para dizer que fará o possível para, assim que o prefeito de Cravinhos enviar a ele um ofício de uma ETEC – Escola Técnica, estudar o caso a fim de instalá-la na cidade.