Sebrae Aqui de Cravinhos realiza palestra para empresários ampliarem o mercado

O Sebrae Aqui de Cravinhos tem proporcionado aos empresários da cidade diversas Oficinas e capacitações, bem como visitas técnicas a Feiras e Congressos, assim possibilitando melhoria nos empreendimentos do município cravinhense.

Na quarta-feira-feira (18/09) foi realizada a Oficina “Ganhe mercado”, que reuniu em torno de 40 empresários na sede do Lions Clube. Esta Oficina apresenta a importância da comunicação da pequena empresa com o mercado e que, para isso, é preciso enfrentar o receio de divulgar, seja por falta de recursos ou por acreditar que não existem ferramentas de comunicação disponíveis para o seu negócio.

“A oficina demonstra que existem sim alternativas de divulgação disponíveis e adequadas do produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público”, ressalta o agente de atendimento do Sebrae Aqui Cravinhos, Rodrigo Bevilacqua de Oliveira.

O evento foi ministrado pela analista de negócios do escritório regional do Sebrae de Ribeirão Preto, Elisângela Doroteu de Almeida, a qual além da teoria também fez o estudo de alguns casos concretos.