Vila Claudia recebe segunda etapa de pavimentação

A administração municipal de Cravinhos começou a realizar, durante essa semana, a segunda etapa de pavimentação de diversas ruas do bairro Vila Cláudia, dessa forma atendendo a todos os moradores e pessoas que se utilizam das vias da localidade diariamente.

“Era uma reivindicação de muitos moradores do bairro para que fizéssemos uma pavimentação completa do local, assim conquistamos a verba, juntamente com a ajuda do Legislativo. Fizemos a primeira etapa, que também abrangeu ruas de outros bairros, e agora na segunda etapa iremos concluir o bairro da Vila Cláudia”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Muitos moradores elogiaram a atitude da administração municipal, inclusive ressaltando o belo trabalho que está sendo feito pela empresa de pavimentação. Após a conclusão da pavimentação a equipe da Seção de Trânsito de Cravinhos fará a sinalização de solo.

Vale salientar que todo o processo de recapeamento está sendo acompanhado de perto pelo prefeito, José Carlos Carrascosa; o vice-prefeito, Itamar Gomes Bueno; e o diretor de Obras, Josué Bueno. Com a finalização do recapeamento da Vila Cláudia outras localidades serão atendidas.