Construção da Escola José Amoroso está a todo vapor

Em 2008, a administração municipal de Cravinhos conquistou uma escola que atenderá alunos de 5ª a 8ª série e de 1º a 3º ano do Ensino Médio, no valor de aproximadamente R$ 3 milhões.
A escola recebeu o nome de “José Amoroso” e esta sendo implantada no bairro Francisco Castilho, com total apoio da atual administração do prefeito José Francisco Matasso Ferdinando, que deu início às obras.
Com uma área de 2.810 m², a instituição terá 12 salas de aulas, salas de informática, sala de professores e diretoria, pátio e quadra coberta.
A escola deverá ser inaugurada até o final de 2011 e possibilitará com que os filhos de moradores dos bairros próximos não precisem mais utilizar transporte público diariamente.