Prefeitura doa máquina picotadora ao Fórum

A Prefeitura de Cravinhos doou uma picotadora de papel para o Fórum da cidade. O equipamento foi entregue a pedido do prefeito José Francisco Matasso Ferdinando ao juiz-diretor Dr. Eduardo Alexandre Young Abrahão, pelas mãos do advogado da Prefeitura de Cravinhos, Dr. Luís Fernando Silveira Pereira.
O equipamento será utilizado para diminuir o volume de documentos nos arquivos do Fórum. “Existem diversos processos que já foram julgados e o prazo máximo para arquivo já se deu, por isso podem ser jogados fora, mas não podemos simplesmente descartar no lixo, porque existem dados pessoais. Também não podemos pedir pra incinerar, pois esse método é antigo e prejudicaria o Meio Ambiente. Por isso o Tribunal aconselha que nos utilizemos da picotadora de papéis e depois destinemos esse papel para um local de reciclagem”, explica Abrahão.