Prefeitura quer ampliar políticas públicas na agricultura local

O prefeito de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando, e uma equipe de assessores da prefeitura vão coordenar a realização de um estudo que viabilize a implantação de políticas públicas para a agricultura local, com a criação de projetos e programas visando a atração de mais investimentos e apoio técnico para o setor.
“Foram estabelecidas algumas metas já para esse ano de 2010, entre elas estão a reestruturação do Conselho Rural do Município, a elaboração de um Plano Municipal de Agricultura e o desenvolvimento de um estudo de viabilidade para municipalização da Casa da Agricultura de Cravinhos que irá aproximar ainda mais a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral aos nossos produtores rurais, principalmente os de pequeno porte”, comenta o prefeito Cabelim.
De acordo com o prefeito,a implementação dessas metas irá contribuir diretamente para melhoria da prestação dos serviços públicos para os produtores rurais e estruturação do setor.