Basquete de Cravinhos fica com o vice-campeonato dos Jogos Regionais

Basquete de Cravinhos fica com o vice-campeonato dos Jogos Regionais

A equipe do CAC/Cravinhos Basketball esteve envolvido na fase final dos Jogos Regionais de 2022, que foram realizados na cidade de Franca, nos dias 20 e 21 de agosto.

Com um time bem jovem, já que a competição era para atletas de 21 anos, a equipe cravinhense mostrou a sua superação atuando com atletas Sub-16 e Sub-18, e ficou com o vice-campeonato da competição.

“Só temos que parabenizar nossos atletas e toda a Comissão Técnica que com muito empenho conseguiram esse incrível resultado, que qualifica também a nossa equipe para os Jogos Abertos do Interior”, comenta o secretário municipal de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

Pelas semifinais do torneio, o time de Cravinhos venceu a equipe de Itápolis pelo placar de 69 a 23, o que possibilitou a classificação para a Grande Final do torneio, que aconteceu no domingo (21/08), contra a forte equipe de Franca, e dessa vez apesar de todo o esforço o time de Cravinhos não conseguiu o resultado positivo perdendo pelo placar de 81 a 74.

“Queremos agradecer o apoio do prefeito Itamar Bueno, o vice-prefeito, Márcio Barroso e o secretário de Esportes, Antônio Galatti, que não mediram esforços para nos apoiar desde o começo”, diz o técnico da equipe de Basquete de Cravinhos, Alexandre Escame.

Com o vice-campeonato da competição, o time de Cravinhos conseguiu se classificar para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados na cidade de São Sebastião.