Evento social é realizado com a presença de diversas pessoas

Evento social é realizado com a presença de diversas pessoas

O município de Cravinhos foi palco de um grande evento no mês de agosto, trata-se da 1ª Feira Arte do bairro Vila Cláudia, em que coordenadores do bairro, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cravinhos, realizaram um domingo diferente para jovens, adultos e idosos que puderam se divertir e também participar de diversas ações sociais, como por exemplo, corte de cabelo, tranças, cuidados de beleza, entre outros.

“Nosso objetivo é que sempre possamos realizar esse tipo de evento para a nossa comunidade, e também incentivarmos que essas ações sejam realizadas em outros bairros de nossa cidade”, diz um dos organizadores do evento.

O evento ainda contou com brinquedos infláveis, basquete e futebol de rua e muitas outras brincadeiras, que puderam ser usufruídas de forma gratuita, por todos que passaram pelo local. Também foi oferecido cachorro-quente, pipoca, refrigerante e outras guloseimas a todos que se fizeram presentes.

“Queremos sempre incentivar esse tipo de ação, os representantes do bairro Vila Cláudia estiveram em contato comigo e de prontidão aprovamos a realização da festa, como também apoiamos no que se fez necessário”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

A 1ª Feira Arte do bairro Vila Cláudia ainda contou com a apresentação musical da dupla João Victor e Thiago e de Diego Alexandre (Diegão).