Administração municipal de Cravinhos realiza recapeamento em diversas ruas e avenidas

Administração municipal de Cravinhos realiza recapeamento em diversas ruas e avenidas

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas obras na cidade, e uma que vem atender à reivindicação da população são recapeamentos em diversos pontos da cidade, assim beneficiando os moradores da localidade, bem como quem se utiliza das vias diariamente.

“Decidimos por realizar diversos recapeamentos em nossa cidade e tudo com verba própria, assim também atendendo ao pedido de moradores de alguns bairros. Temos certeza que assim que concluído essas localidades ficarão muito melhores”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Entre os locais contemplados nessa primeira fase de recapeamento estão: trecho da avenida Winston Churchill, Rua Dr. Eduardo Vieira Palma, Rua Floriano Peixoto, Rua Dr. Oswaldo Arantes Nogueira, Rua Cristiano Barreto, Rua Miguel Barreto, entre outras que também serão recapeadas.

Vale salientar que assim que os recapeamentos são concluídos a equipe da Seção de Trânsito começa a realizar a marcação de solo, bem como toda a sinalização necessária nos locais

 Avenida Moacyr Martins dos Santos

Um dos locais que também ganha a pavimentação é a avenida Moacyr Martins dos Santos, no bairro Bella Cravinhos e que ligará diversos bairros diretamente com a rodovia Anhanguera e o Distrito Industrial da cidade, assim facilitando a vida de todos. Um dos lados da referida avenida deverá ser entregue até o final de 2022.