Exposição “Coletiva Narrativas” pode ser visitada no Centro Cultural de Cravinhos

Exposição “Coletiva Narrativas” pode ser visitada no Centro Cultural de Cravinhos

O Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, em Cravinhos, recebe a sua quinta exposição, desde o início de suas atividades no mês de março. E dessa vez quem abrilhanta o local são trabalhos de diversos artistas plásticos de Cravinhos e região, que forma a exposição “Coletiva Narrativas”, que ainda tem a curadoria de Licia Vallim.

“A exposição traz reflexões sobre vivências reais ou imaginárias de cada artista, através das suas representações, enredos, identidades, experiências e crenças. Mesmo que cada criação direcione para um processo de entendimento da composição da história do artista na obra, as memórias afetivas de cada um são afloradas enquanto se conectam com as suas próprias experiências”, explica a curadora da exposição, Licia Vallim.

Entre os artistas que expõem seus trabalhos no local estão: Alixa, Ana Cunha, Carlos Evangelista, Cristina Ravagnani, Dilson Cavalcanti, Geciane Porto, Isabel Coelho, Júlio Túnis, Licia Vallim, Lúcia Camargo, Miguel Ângelo, Nice Forti, Rodrigo Motta, Simone Abi Kalil Neves e Urubu.

“Quem passar pelo local poderá ver diversos trabalhos com variadas técnicas, assim possibilitando que cada artista expresse o seu imaginário. Muitos visitantes já estiveram no local e esperamos ainda que outros passem até o final desse mês”, comenta a diretora municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Maria Fernanda Molezini.

Quem passar pelo local poderá ver mais de 30 obras, que estarão abertas à visitação do público até o dia 31 de agosto. O Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, fica localizado na Rua XV de Novembro, 509, Centro. O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

Vale salientar que a exposição tem Organização Cultural de Maria Fernanda Molezini e Júlio Tunis.