Equipe Sub-18 do Basquete de Cravinhos vence Franca

Equipe Sub-18 do Basquete de Cravinhos vence Franca

A equipe Sub-18 do CAC/Cravinhos Basketball entrou em quadra nas últimas semanas e conquistou duas importantes vitórias para a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista.

No sábado (13/08), recebeu na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani” a equipe da Hebraica e venceu pelo placar de 78 a 68. Já na quinta-feira (18/08), jogando em Franca conseguiu superar o time do Sesi-Franca e assim somar mais pontos na tabela de classificação, dessa vez o placar foi de 54 a 51.

“Digo que foi muita superação em especial contra a equipe de Franca, que abriu 15 a 1, contra nós, mas os nossos jogadores foram lá e conseguiram uma importante virada, que culminou na vitória e um passo importante para a classificação à próxima fase”, revela o técnico da equipe Sub-18 de Cravinhos, Alexandre Escame.

Com os resultados o time de Cravinhos chegou a 17 jogos disputados, com 9 vitórias e 8 derrotas, isso deixando o time na 4ª colocação na classificação geral.

E o próximo jogo do CAC/Cravinhos Basketball será nesse sábado (20/08), às 15h, no Ginásio de Esportes “Álvaro Saiani” contra a equipe do Rio Claro Basquete. A entrada é gratuita.

 

Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos

O time Sub-16 de Cravinhos também teve seus compromissos pelo Campeonato Paulista, sendo que na terça-feira (16/08) foi até a cidade de Franca jogar contra o forte time do Sesi-Franca e acabou derrotado pelo placar de 77 a 64. Mas mesmo com o resultado ainda continua na briga direta por uma das vagas no playoff.

Agora o time de Cravinhos chegou a 21 jogos disputados, sendo 15 vitórias e 6 derrotas, o que deixa o time na 3ª colocação do campeonato.

E o próximo jogo do CAC/Cravinhos Basketball será na terça-feira (23/08), às 18h, no Ginásio de Esportes “Álvaro Saiani” contra a equipe do Clube Campineiro. A entrada é gratuita.

 

Equipes Sub-14 e Sub-15

As equipes Sub-14 e Sub-15 do CAC/Cravinhos Basketball que disputam o Campeonato do Interior foram no sábado (13/080, jogar contra a equipe de Franca e acabaram derrotadas pelos times francanos. O time Sub-14 perdeu pelo placar de 66 a 33 e a equipe Sub-05 foi derrotada pelo placar de 66 a 40.