Equipes de vôlei de Cravinhos conquistam vitórias importantes

Equipes de vôlei de Cravinhos conquistam vitórias importantes

As equipes de vôlei masculino e feminino de Cravinhos estão na disputa de campeonatos da modalidade, em que enfrentam diversas cidades da região. E os times comandados pelo técnico Gullit Pádua tem feito grandes partidas e conseguido resultados positivos.

No domingo (24/07), as equipes masculina e feminina de Cravinhos entraram em quadra pela Copa dos Campeões de Vôlei, sendo todos os jogos contra os times do Via Legal, da cidade de Guariba.

As partidas ocorreram no Ginásio Municipal de Guariba, e Cravinhos conquistou três importantes vitórias, assim demonstrando que o trabalho está sendo feito de forma séria e competente.

“Parabéns aos nossos atletas e Comissão Técnica por tão bem representar a nossa cidade nas competições de vôlei. E também agradecer o apoio incondicional de nossa administração municipal, através do prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso”, diz o secretário municipal de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

Nesse sábado (30/07), às 9h, a equipe Infanto Feminino de Cravinhos vai até Franca, enfrentar a equipe de São Joaquim da Barra, pelos Jogos Regionais.

 

Resultados da Copa dos Campeões de Vôlei

Infanto feminino - Guariba 1 x 3 Cravinhos

Infanto masculino - Guariba 2 x 3 Cravinhos

Adulto feminino - Guariba 2 x 3 Cravinhos