CAC é tetracampeão do Amador Regional

CAC é tetracampeão do Amador Regional

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos chegou a mais uma final do Campeonato Amador Regional, dessa vez o confronto foi contra o time de São José da Bela Vista. A primeira partida foi realizada na cidade de Nuporanga, uma vez que o time de São José havia sofrido a perda de um mando de campo, e em uma partida muito disputada o placar final foi de 1 a 1, assim ficando tudo para ser decidido no segundo jogo.

E a partida decisiva aconteceu no domingo (31/07), no Estádio J.D. Martins, e contou com a presença maciça das duas torcidas, que puderam protagonizar um espetáculo fora de campo. Na primeira etapa, o jogo foi bem pegado e disputado com chances dos dois lados, entretanto no intervalo o técnico do CAC, Jacaré, deu uma “puxada de orelha” em seus atletas, que voltaram ainda mais ligados, e assim começaram abrir o caminho para mais um título dos “diabos-rubros”.

“Duas partidas bem difíceis e sabíamos que seria assim, uma vez que o adversário tem jogadores muito bons. Entretanto tentamos passar para os atletas que precisaríamos superar tanto na técnica como na força de vontade, e deu muito certo”, comenta o técnico do CAC, Jacaré.

O time de Cravinhos conseguiu abrir o placar com William, depois ampliou com Raphinha e Acleisson deu números finais para a conquista do quarto título do Campeonato Amador Regional pelo time do CAC.

A competição que é realizada pela Liga Desportiva Serranense também premiou os melhores atletas da competição, sendo que o melhor goleiro foi Wesley (CAC); destaque da competição, Raoni (CAC); e o artilheiro foi Walassy (América de Monte Santo de Minas), com nove gols marcados na competição.

A premiação do torneio contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o prefeito, Itamar Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barroso; o secretário de Esportes, Antônio Galatti; o presidente do CAC, Carlos Adolpho; o diretor técnico do CAC, Vanderlei Aníbal; o representante da Federação Paulista de Futebol, Edimilson Alves (Jabá); o presidente da Liga Desportiva Serranense, Marco Aurélio Caressato; e os vereadores cravinhenses, Marco Aurélio Lopes (Minduim) e Juninho Vessi.