Complexo Esportivo do Jardim Alvorada está com as obras avançadas

Complexo Esportivo do Jardim Alvorada está com as obras avançadas

A administração municipal de Cravinhos tem realizado a construção do Complexo Esportivo, em anexo, a EMEB. Moacyr Martins dos Santos, o qual possibilitará uma área de lazer para as atividades dos alunos no contra turno escolar, bem como a noite e aos finais de semana será aberto a toda comunidade para que possam usufruir de toda a estrutura.

“Estamos construindo um Complexo Esportivo para que os alunos da escola Moacyr Martins dos Santos possam usufruir diariamente do local, com diversas atividades. E também será um ponto de lazer para a população do bairro Jardim Alvorada, bem como dos bairros da proximidade”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

No local já existem dois campos society, que estão abertos a toda comunidade que podem agendar seus horários para desfrutar e realizar suas atividades. E nessa semana quem passa pelo Complexo Esportivo pode ver de perto que o andamento das obras está a todo vapor, sendo que o local em breve contará com piscinas, recepção, salão multiuso, banheiros, vestiários e toda uma estrutura para proporcionar conforto e qualidade a quem se utilizar do local.

Vale salientar que no local também já foi instalada uma academia ao ar livre que pode ser utilizada por todos.