Cravinhos realiza o 2° Encontro Regional de Carros Rebaixados

Cravinhos realiza o 2° Encontro Regional de Carros Rebaixados

Em busca de reunir apaixonados por carros rebaixados de Cravinhos e toda a região, um grupo de cravinhenses se reuniu e promoveu no domingo (07/08), o 2° Encontro Regional de Carros Rebaixados, que aconteceu na avenida principal do bairro Bella Cravinhos.

Muitos veículos, cada um com seu estilo e investimento encantou quem passou pelo local, que ainda contou com praça de alimentação, com comidas e bebidas. Além de muita diversão a todos que se fizeram presentes.

“Parabenizar os organizadores do evento e dizer que no próximo ano possa ser o evento ainda maior, e que mais carros e apaixonados pelo segmento de rebaixados possam sempre participar desses encontros”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Todos que expuseram seus carros no evento contribuíram com um litro de leite, o que possibilitou um grande resultado, já que tudo que foi arrecadado foi repassado ao Fundo Social de Solidariedade, e que posteriormente vão ser doados para famílias carentes e entidades filantrópicas de Cravinhos.