Arco Puro e Yskeminha começam a decidir o título do Máster Society

Arco Puro e Yskeminha começam a decidir o título do Máster Society

Depois de aproximadamente três meses de competição será realizada no domingo (11/09), às 9h30, no Campo Society “Mário Saiani”, o primeiro jogo da Grande Final do 6º Campeonato Máster de Futebol Society, que nesse ano leva o nome do saudoso “Luis Henrique Vigo Figueiredo”, o popular Ninão, e que reuniu sete equipes.

“Os Torneios Society que realizamos se tornaram tradição em nossa cidade, e a cada ano temos mais equipes participando, e nesse domingo teremos a primeira decisão da Grande Final”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti Braz.

E a Grande Final reunirá duas tradicionais equipes de um lado o Yskeminha e do outro o time do Arco Puro. A partida decisiva acontecerá no próximo domingo (17/09), momento que também as equipes do Katadão e Camorra irão disputar o terceiro lugar do torneio.

O Campo de Futebol Society “Mário Saiani, fica localizado na Rua Cerqueira Cezar, s/n, e deverá receber um grande público para acompanhar as duas partidas. A entrada é gratuita.