Obras de construção do Centro de Reabilitação Físico-Motora estão a todo vapor

Obras de construção do Centro de Reabilitação Físico-Motora estão a todo vapor

No mês de outubro de 2021 a administração municipal de Cravinhos, com a anuência e participação da Câmara de Vereadores, adquiriu um terreno para a construção do Centro de Reabilitação Físico-Motora e Sensorial. O terreno fica localizado entre as Ruas Cerqueira César e Corifeu de Azevedo Marques.

De posse do terreno, o prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso, foram até o Governo do Estado, solicitar uma verba de mais de R$ 1 milhão para a construção do Centro de Reabilitação, o que foi prontamente atendido e liberado pelo governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

“Só tenho que agradecer a todos que nos ajudaram para a aquisição do terreno e, posteriormente, liberação da verba para a construção do nosso Centro de Reabilitação Físico-Motora e Sensorial, o qual possibilitará oferecer um serviço de qualidade e gratuito a toda nossa população que necessite”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Ainda segundo Bueno, o governador Rodrigo Garcia atendeu o pedido para a liberação da verba prontamente.

E quem passou pelo local nas últimas semanas pôde ver que a obra está a todo vapor, e em breve deverá ser concluída e colocada à disposição de toda a população. No local também haverá um outro complexo que atenderá diversos segmentos da Saúde, assim possibilitando o atendimento completo aos pacientes que necessitarem.

Vale salientar que o tempo estimado para a conclusão da obra é de 8 meses, sendo que a mesma se iniciou oficialmente em junho de 2022.